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Envio e Devoluções

📦 Política de Envio

​Se o seu pedido estiver disponível em nosso estoque, o envio é imediato.

No entanto, como nossa produção segue um ritmo consciente, evitando excessos e desperdícios, pode ser que sua peça seja produzida sob demanda. Nesse caso, o prazo de envio é de até 5 dias úteis, podendo ser menos. Nossa produção acontece em dias intercalados e com pausas na semana, então, dependendo do dia do seu pedido, o envio pode levar um pouco mais de tempo.

Além disso, pedidos feitos a partir de 1 hora antes do fechamento das transportadoras serão enviados no próximo dia útil.

📍 Formas de Envio

  • Compras via WhatsApp ou Instagram: Enviamos pelos Correios e Loggi.

  • Envio Expresso (sob consulta): Para quem precisa da peça com urgência, oferecemos entrega via Uber, 99 e outras opções de transporte rápido como Lalamove. Para isso, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp antes de finalizar a compra.

  • Compras feitas pelo site: As opções de envio aparecem ao finalizar a compra, de acordo com o Melhor Envio, que oferece diferentes transportadoras para que você escolha a que melhor se adapta ao seu prazo e custo.

  • Envios Internacionais: Sim, enviamos para fora do Brasil! Para prazos e detalhes, entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp.

🚚 Frete Grátis 

  • Disponível apenas para envios nacionais.

  • Válido para pedidos acima de R$ 350,00.

🔄 Política de Devolução e Troca

Queremos que você tenha a melhor experiência com a Aruba!

Se precisar trocar ou relatar algum problema com sua peça, siga as regras abaixo:

📏 Troca de Tamanho

  • Você pode solicitar a troca dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento.

  • Os custos de envio para troca são de responsabilidade da cliente.

  • A peça não pode ter sinais de mau uso e deve estar com etiqueta e nas mesmas condições de entrega.

  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail aruba@contato.com etc.

🛠 Troca por Defeito

  • Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, entre em contato em até 3 dias corridos após o recebimento.

  • Envie fotos ou vídeos mostrando o problema para avaliação.

  • A peça não pode ter sinais de mau uso e deve estar com etiqueta e nas mesmas condições de entrega.

❌ Devoluções

  • Só aceitamos devolução em casos de peças com defeito.

  • A peça não pode ter sinais de mau uso e deve estar com etiqueta e nas mesmas condições de entrega.

  • 📌 Importante: Produtos em promoção não estão elegíveis para troca.

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